Ato do Solidariedade congrega novos filiados em Montenegro

FOTO MESA

O Solidariedade de Montenegro realizou, na noite desta terça-feira (7/11) um ato de filiação reunindo lideranças, militantes e os novos filiados do partido. Com a presença do presidente Clàudio Janta e do secretário-geral estadual do partido, Marco Vieira, os novos filiados foram recepcionados no CTG Estância de Montenegro pelo líder municipal do Solidariedade, o prefeito Kadu Müller.

Empossado no último mês de setembro, após a decisão do Legislativo pela cassação do mandato do ex-prefeito, Kadu Müller ressaltou que o Solidariedade irá manter sua linha de atuação no enfrentamento aos desafios da gestão municipal. “Estamos trabalhando para resgatar a autoestima da cidade de Montenegro. Adequar a estrutura administrativa da prefeitura e fazer com que o cidadão montenegrino retome seu orgulho de ser, esse é o nosso objetivo”, declarou.

Dando as boas-vindas aos novos filiados, o presidente estadual Clàudio Janta reforçou os pilares defendidos pelo Solidariedade, lembrando que o contexto de crise financeira impõe dificuldades à administração na maioria dos municípios e que exige soluções que não comprometam o serviço público. “Os governos não podem jogar o problema da administração pública nas costas dos servidores. Medidas como parcelamento de salários, além de comprometerem a vida dos trabalhadores, ameaçam os serviços a que a população tem direito”, avaliou.

Além dos militantes e novos filiados, estiveram presentes membros do PRB e PSB, que compõem o governo municipal. Também prestigiou o ato o deputado estadual Edu Olivera.