Com grande participação feminina, Solidariedade realiza encontro em Pelotas

O Solidariedade reuniu filiados, lideranças e convidados na última quinta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Pelotas, com a participação da direção estadual do partido. Em visita à região em mais uma edição da Rota 77, no final desta semana, a comitiva estadual participou do evento, promovido pelo Solidariedade de Pelotas, que tem a maior composição feminina entre as executivas municipais do partido.

Após as manifestações da mesa, composta pelo presidente estadual Clàudio Janta, pelo secretário-geral Marco Vieira, pela presidente municipal Daniela Duarte e pela secretária municipal da mulher Ana Paula, foram abertas as manifestações do público. Entre as principais questões em foco no município estão a discussão do transporte público e a possibilidade de interferências nas isenções, semelhante ao ocorrido em Porto Alegre, através de decreto do Executivo.

Reforçando a necessidade de constituir representação legislativa, a presidente Daniela Duarte reforçou a importância de ter um representante no legislativo para barrar tais medidas. O presidente estadual Clàudio Janta elogiou a atuação do partido na cidade e reiterou o alinhamento. Ao final do evento foram registradas filiações.