Encontro reúne lideranças e filiados em Caxias do Sul

IMG_5069

Um grande encontro mobilizou as lideranças e filiados do Solidariedade na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha, na noite desta terça-feira (11). Com a presença da executiva estadual do Solidariedade, a reunião, que aconteceu no anfiteatro da Câmara Municipal, teve a participação de mais de 80 pessoas.

As boas-vindas foram feitas pela executiva municipal do partido, presidida por Márcio Tadeu Amaral. Representante do partido no Legislativo, o vereador Neri O Carteiro enfatizou a importância da atuação unitária, que tem contribuído para o crescimento do Solidariedade municipal.

“Somos uma família e precisamos trabalhar no mesmo sentido, porque sozinho ninguém faz nada. Essa é a nova política, a política de ajudar, de fazer as coisas com o coração”, destacou Neri, cujo trabalho tem expressiva aprovação popular, reconduzindo-o ao Legislativo como vereador mais votado de Caxias do Sul nas últimas eleições.

O presidente estadual do Solidariedade, Clàudio Janta, cumprimentou as lideranças pelo trabalho e reforçou as diretrizes adotadas pelo partido para constituir representação efetiva e plural da sociedade. Ele enfatizou as ações desenvolvidas pela Secretaria da Pessoa com Deficiência na formulação de ações e políticas públicas para acessibilidade e inclusão, além dos êxitos obtidos pelo Solidariedade em relação à bandeiras primárias, como a universalização do acesso à Saúde, que já conquistou a ampliação do atendimento em unidades básicas. No encerramento, o evento contou com um grande ato de filiação.