Encontros em Viadutos e Erechim mobilizam o Solidariedade no Alto Uruguai

Rota 77: Fim de semana de encontros do Solidariedade no Alto Uruguai
Rota 77: Fim de semana de encontros do Solidariedade no Alto Uruguai

O fim de semana contou com Rota 77 no Norte do Estado, em reuniões de mobilização das lideranças do Solidariedade para 2020. Na última sexta-feira (10), nem a chuva forte e a falta de luz intimidaram as dezenas de militantes do partido que reuniram-se no município de Viadutos, com a presença do presidente estadual do partido, Claudio Janta. O encontro, realizado no Pavilhão do Cosme, foi conduzido pelo Secretário de Coordenadorias regionais, Airton Pereira da Silva, trazendo à pauta o processo eleitoral do ano que vem, o fortalecimento do Solidariedade na região do Alto Uruguai e esclarecimentos referentes à nova legislação eleitoral.

“É extremamente necessário que o partido esteja unido e forte para as eleições de 2020 em todos os municípios da região, onde o Solidariedade está presente. Por isso o encontro em Viadutos foi de grande importância”, avaliou Airton.

Na manhã de sábado (11), as lideranças estiveram reunidas em Erechim, com a presença presidente municipal do partido, vereador e pré-candidato à reeleição, Márcio Pavoni. Na oportunidade, o líder estadual Claudio Janta abordou temas de destaque na pauta do partido, como o combate à alta carga tributária no Brasil e a importância da unidade e do comprometimento para em torno da política como ferramenta de transformação social.

“O encontro serviu para nos aproximarmos ainda mais dos pré-candidatos, dos filiados e da comunidade que aguarda mudanças nas eleições de 2020. O Solidariedade está forte e se preparando para concorrer no próximo pleito”, finalizou Janta.