GT da Mulher do Solidariedade promove curso de Reiki

IMG-20180201-WA0003

O GT da Mulher do Solidariedade, em parceria com a Associação Divas’s, promove um curso de Reiki, aberto à comunidade, no próximo fim de semana, em Porto Alegre. O projeto tem como objetivo capacitar as pessoas na prática e aplicação da terapia, além de promover inclusão social.

O Reiki é uma terapia usada para reabastecer e reequilibrar a energia do corpo, mente e espírito e também serve como tratamento para evitar e prevenir doenças. Reduzindo o stress e a ansiedade no tratamento de várias doenças, considerada como política nacional de práticas integrativas e complementares na Portaria 849 do Ministério da Saúde de 13.07.17, “Tabela de Procedimentos” oferecidos pelo SUS, na categoria de “ações de promoção e prevenção em saúde”.

O curso, de nível básico, será ministrado por Janine Herrlein, em duas edições, no próximo fim de semana. No sábado, a capacitação acontece na sede da associação Divas’s, no bairro Rubem Berta e, no domingo, a atividade acontece na Câmara Municipal de Porto Alegre. O curso, nas duas datas, é completamente gratuito, mas necessita de inscrição prévia, conforme as instruções abaixo.

Sábado (17/02)

Local: Sede das Divas’s (Rua Adelino Ferreira Jardim, 112 – Rubem Berta)

Horário: 14h

Inscrições de segunda a sexta-feira, entre 16h e 19h, na sede, ou pelo telefone/whatsapp 51 99975-5194

Domingo (18/02)

Local: Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal (Av. Loureiro da Silva, 255)

Horário: 14h

Inscrições através do site www.janinneherrleinn.com.br e entrada mediante doação de 1kg de alimento não-perecível.