II Ciclo de Debates Mulheres com Causa é nesta quarta

Evento acontece em Portão, na região Metropolitana
Evento acontece em Portão, na região Metropolitana

A segunda edição do Ciclo de Debates Mulheres com Causa, realizado pelo Solidariedade Mulher, leva o debate de questões como o combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino até o município de Portão, na região metropolitana de Porto Alegre. Palestrantes confirmadas no evento, a delegada Tatiana Bastos, titular da Delegacia da Mulher de Porto Alegre, e a capitã Bibiana Menezes, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, abordam os temas no evento que acontece a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Evento para homens e mulheres

Apesar de colocar a temática feminina no centro das discussões, o Ciclo de Debates Mulheres com Causa é aberto à participação de todos, reforçando que a conscientização sobre os temas abordados precisa ser difundida na sociedade, entre homens e mulheres.

Ciclos encerram em Outubro

No dia 23 de outubro, o Solidariedade Mulher promove o terceiro e último ciclo de debates de 2019. A atividade, que também fará parte do calendário do Outubro Rosa, acontece no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, a partir das 19 horas. Participe!