Keio Santos confirma pré-candidatura a deputado estadual

foto1

Keio Santos deve ser uma das lideranças a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Solidariedade em 2018. Em visita ao presidente estadual do partido, Clàudio Janta, o atual vice-prefeito de São Sepé confirmou o aceite à proposta de pré-candidatura ao próximo pleito.

Reforçando a convicção de que a consolidação dos projetos de gestão vislumbrados pelo partido passam pelo fortalecimento do Solidariedade, ele sinalizou que o seu nome estará à disposição para integrar a nominata de candidatos nas eleições do ano que vem.

“Hoje o que me faz concorrer novamente, além dos anseios e necessidades da nossa cidade e região, é o crescimento do partido e a consolidação das nossas bandeiras de luta pelo trabalho e pelo trabalhador, que são extremamente necessárias no contexto atual”, enfatizou.

Esta não será a primeira vez que Keio disputa uma eleição estadual. Atual presidente municipal do partido em São Sepé, ele integrou a nominata que disputou a primeira eleição da história do Solidariedade RS, concorrendo a deputado estadual em 2014 – dois anos antes da eleição municipal que o conduziu ao paço municipal.

Texto: Andréia Sarmanho (reg. prof. 15.592)
Foto: Ana Cristina Silva