Lançada a pré-candidatura de Ricardo Gadret à reeleição em Quaraí

_MG_3772

Na noite da última quarta-feira (27/7), centenas de pessoas lotaram o CTG Sentinela do Jarau, em Quaraí, no lançamento da pré-candidatura do atual prefeito, Ricardo Gadret (Solidariedade), à reeleição. Reafirmando a parceria com o vice Mário do PT, Gadret classificou a aliança que reúne partidos de esquerda, centro e direita, como a “síntese da população de Quaraí, unida em nome de um projeto inovador e eficiente”.

“O Executivo de Quaraí assumiu uma trajetória de desenvolvimento que não permite mais o retorno. É daqui para frente!”, conclamou Ricardo Gadret.

O prefeito, que também é vice-presidente estadual do partido, enfatizou que o Solidariedade é “o partido que mais cresce no Brasil” e que a expressividade conquistada pela sigla não é fruto do acaso. “Temos trabalhado de forma obstinada, nos colocando como uma nova alternativa”, destacou.

Presente no evento, o presidente estadual do Solidariedade Clàudio Janta enfatizou a qualidade do trabalho desenvolvido na prefeitura de Quaraí:

“Ricardo Gadret é o melhor prefeito do Rio Grande do Sul, porque administrar com dinheiro, estrutura e investimentos é fácil, agora, ser prefeito de uma cidade distante, localizada fora do circuito e dos investimentos e conseguir manter a cidade bonita, organizada, saudável, a ponto de demonstrar no rosto da sua gente a qualidade de vida… ele é e sempre será referência de melhor prefeito do Rio Grande do Sul”, enfatizou Janta.

A aliança conta ainda com o apoio do PTB, PSB, PRB, PTN, DEM e da Rede Sustentabilidade. Também participaram do evento o secretário-geral estadual do Solidariedade, o quaraiense Marco Vieira, a vereadora do Solidariedade Izar Mirailh, o deputado estadual Luis Augusto Lara (PTB) e o ex-prefeito de São Borja e ex-presidente da Famurs, Mariovane Weis.