Neri, o Carteiro acompanha demandas da região de Rio Grande

Deputado Neri, o Carteiro, vice-almirante José Renato de Oliveira e vereador Flávio Maciel | Foto: Marcelo de Gregori
Deputado Neri, o Carteiro, vice-almirante José Renato de Oliveira e vereador Flávio Maciel | Foto: Marcelo de Gregori
O deputado estadual Neri, o Carteiro (SOLIDARIEDADE) cumpriu agenda em Rio Grande na tarde desta sexta-feira (28), onde participou de reuniões com lideranças e visitou à imprensa local. O parlamentar também conheceu o Porto de Rio Grande, os Molhes da Barra e o Mercado Público, além do modal hidroviário do município.
Entre as principais pautas da visita, obras importantes para a região, como a duplicação do lote 4 da BR 392 e a necessidade de construção da ligação a seco entre São José do Norte e Rio Grande. Para Neri, as melhorias são imprescindíveis para o desenvolvimento da região: “Vamos trabalhar nestas demandas e buscar o avanço da região sul, tão importante para a economia do nosso estado com o Porto de Rio Grande”, disse o parlamentar.
Neri também participou do ato de concessão de Voto de Louvor ao Comandante do 5º Distrito Naval em Rio Grande, o Vice-Almirante José Renato de Oliveira, proposto pelo vereador Flávio Maciel, do Solidariedade. Na solenidade, realizada na Câmara de Vereadores, o militar foi reconhecido pelo trabalho realizado frente à Marinha em Rio Grande.
Durante a noite, Neri participou do 3° Encontro Municipal do partido Solidariedade na cidade de São José do Norte.