Neri O Carteiro é eleito deputado estadual

neriocart

O Solidariedade estará presente entre as bancadas da Assembleia gaúcha a partir de 2019. Com mais de 140 mil votos, o partido conquistou uma cadeira, que será ocupada por Neri O Carteiro.

Funcionário dos Correios por mais de 15 anos, Neri tornou-se o vereador mais votado de Caxias do Sul, onde se destacou pela atuação presente nas comunidades e pela dedicação especial a causas sociais. Entre as iniciativas que se tornaram marca de seu mandato, está o gabinete móvel – uma van que funciona como extensão de seu gabinete para atendimento em todos os bairros da cidade.

Até dezembro, Neri dá sequência ao mandato na Câmara de Vereadores e projeta os próximos quatro anos como representante do povo gaúcho:

“Quero deixar meu compromisso com o povo da nossa região e de todo o Estado que será de muito trabalho. Sempre usando a política em prol das pessoas”, declarou Neri à imprensa local.

Como vereador, neste período foram apresentados 73 projetos de Lei e 10 projetos de Lei Complementar. Parlamentar atuante e participativo, Neri O Carteiro jamais faltou a uma única sessão da Câmara Municipal, encerrando seu primeiro mandato como o vereador que mais fez indicações de melhorias para a cidade de Caxias do Sul.