Neri, o Carteiro encaminha demandas com secretários estaduais

Nesta quinta-feira (18), parlamentar esteve na Secretaria de do Meio Ambiente e Infraestrutura e na Secretaria de Esporte e Lazer do estado | Foto: Gabriel Rodrigues​
Nesta quinta-feira (18), parlamentar esteve na Secretaria de do Meio Ambiente e Infraestrutura e na Secretaria de Esporte e Lazer do estado | Foto: Gabriel Rodrigues​

A véspera de feriado foi de agenda cheia para o deputado Neri, o Carteiro (Solidariedade). Pela manhã, o parlamentar reuniu-se com titulares de duas pastas importantes do governo do estado do Rio Grande do Sul.

No primeiro compromisso, Neri esteve na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura. A pedido do Secretário de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul, Leandro Pavan, Neri articulou a agenda, sendo recebido pelo secretário Artur Lemos Junior para discutir questões sobre licenciamento ambiental do município da Serra.

Ainda pela manhã, o deputado reuniu-se com o João Derly, Secretário de Esporte e Lazer do estado. Na pauta, as propostas do governo para a área do esporte, como os projetos e editais que serão realizados esse ano. De acordo com o secretário, o governo prevê lançar nos próximos meses editais para projetos: “Vamos investir no esporte e lazer do nosso estado, possibilitando às entidades que se inscrevam nos editais para terem acesso aos recursos”, disse o secretário. Derly também anunciou a realização, no dia 30 de abril, do Fórum Estadual do Esporte. Neste encontro, o secretário vai apresentar e detalhar ações previstas para o desenvolvimento do Esporte no Rio Grande do Sul.

Para Neri, a agenda positiva desta quinta-feira reafirma o compromisso com as causas não só de Caxias, mas de todo estado: “Estamos empenhados em encaminhar as demandas em Caxias e queremos ser o elo que une os municípios e o governo do estado, reafirmando nosso compromisso em incentivar a apoiar as políticas públicas voltadas a melhorar a vida das pessoas”, disse o parlamentar. Durante a tarde de quinta-feira, em virtude do horário especial devido à Sexta-Feira Santa, Neri cumpriu agenda em Caxias do Sul.