Neri, o Carteiro participa de agenda na região das Hortênsias e no Vale dos Vinhedos

Parlamentar prestigiou abertura da 30ª Festimalha, da Festa da Colônia e da inauguração da nova fábrica da Vinícola Aurora | Foto: Gabriel Rodrigues
Parlamentar prestigiou abertura da 30ª Festimalha, da Festa da Colônia e da inauguração da nova fábrica da Vinícola Aurora | Foto: Gabriel Rodrigues

No feriado do Dia do Trabalhador, o deputado estadual Neri, o Carteiro (SOLIDARIEDADE) prestigiou eventos na região das Hortênsias e no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha. Acompanhando o Governador Eduardo Leite, Neri esteve na abertura da 30ª Festimalha, em Nova Petrópolis. A feira reúne expositores do município e produtores de malha tricô, sendo referência nacional na produção de moda masculina e feminina no Brasil. A Festimalha segue até o dia 9 de junho.

Em Gramado, o deputado prestigiou a Festa da Colônia, tradicional evento da região que valoriza a cultura alemã, italiana e portuguesa. Realizado nos pavilhões da Expogramado, o evento conta com ampla variedade de opções gastronômicas, produtos da agroindústria familiar, apresentações artísticas e culturais e mais de 150 expositores locais. A festa vai até o dia 19 de maio.

Após, em Bento Gonçalves, Neri esteve na inauguração da nova fábrica da Vinícola Aurora, no Vale dos Vinhedos. Projetado sob o conceito de desenvolvimento sustentável, o novo espaço tem atenção especial aos recursos naturais.

Segundo Neri a participação em eventos como esses são importantes para valorizar a comunidade local e promover o desenvolvimento das regiões. “É gratificante ver como o nosso povo empreende e realiza eventos como estes, além de fomentar a economia as festas e feiras movimentam o turismo e valorizam a cultura do nosso estado”, considera o deputado.

Durante a tarde, Neri esteve em Caxias do Sul atendendo demandas nos bairros da cidade.​