Rota 77: Com ato em São Gabriel, Dra. Sandra Weber confirma pré-candidatura

Vice-prefeita Karen Lannes, Clàudio Janta e Sandra Weber, que confirmou pré-candidatura em São Gabriel
Vice-prefeita Karen Lannes, Clàudio Janta e Sandra Weber, que confirmou pré-candidatura em São Gabriel
A vice-presidente do Solidariedade RS, Dra. Sandra Weber, confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual em ato realizado na noite de 1º de maio, Dia do Trabalho, em São Gabriel. O anúncio contou com a presença do presidente estadual do partido, Clàudio Janta, além da vice-prefeita Karen Lannes.
Na presença de amigos, apoiadores e da imprensa local, Sandra afirmou que está à disposição do partido para que o Solidariedade constitua bancada na Assembleia Legislativa e para que São Gabriel tenha a oportunidade de contar com uma representante no parlamento estadual. “Temos uma vasta experiência política e colocamo-nos à disposição do partido para poder representar São Gabriel e região na Assembleia, buscando uma política limpa e séria. Ainda temos esperança de mudar a situação que aí está”, declarou.
Pré-candidato à deputado federal, Clàudio Janta manifestou a importância da candidatura de Sandra Weber e também ressaltou o protagonismo do partido em São Gabriel, através da atuação da vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Karen Lannes. “Esta eleição será o momento de mostrar uma alternativa para recuperar a política, tão combalida pela falta de credibilidade de alguns políticos e de renovar a Câmara Federal e a Assembleia”, manifestou.