Rota 77: Roteiro na região sul reúne dirigentes do partido e visita lideranças

Comitiva recebida pelos vereadores de Santa Vitória do Palmar
Comitiva recebida pelos vereadores de Santa Vitória do Palmar

Para a Executiva Estadual do Solidariedade-RS, a semana iniciou com mais um roteiro pelo interior do Estado. Desta vez, a Rota 77  teve como destino a região sul, em visita a lideranças dos municípios de Rio Grande e Santa Vitória do Palmar.

Na manhã de terça-feira (18/4), a passagem por Rio Grande reuniu lideranças do Solidariedade na região. A comitiva composta pelo presidente estadual Clàudio Janta, o secretário-geral Marco Vieira e o secretário de Formação Política Carlos Verreira esteve reunida com o vereador Flávio Vigilante, dirigente municipal do partido em Rio Grande, a presidente do Solidariedade de Pelotas Daniela Duarte e o vereador Christino Azevedo, líder do partido em São José do Norte.

Seguindo ao extremo sul, os dirigentes do partido estiveram em Santa Vitória do Palmar. No retorno ao município, os solidários foram recebidos pelo prefeito Wellington Bacelo, em reunião no paço municipal.Ao lado das lideranças do Solidariedade municipal, que é presidido pelo ex-vereador e atual secretário municipal de Agricultura Roberto Carlos Oliveira da Silveira, os dirigentes também foram recebidos no Legislativo pelo presidente da Câmara Municipal Alex Silva e pelo vereador Camaquã.

 

IMG_7663IMG_7714