Rota 77: Solidariedade institui comissão municipal em Palmares do Sul

IMG_6282

O Solidariedade instituiu na noite de sábado (5), a comissão provisória no município de Palmares do Sul. No ato, realizado em Balneário Quintão, o presidente estadual do partido, Clàudio Janta, deu posse à executiva municipal, que será presidida por Camila Weber.

“Somos um partido que vem para trabalhar diretamente dentro da comunidade, incentivando a cultura, esporte e informação. A causa animal e o combate às drogas são vistos dentro do partido como uma prioridade. Vamos trazer cursos profissionalizantes para a comunidade estar mais preparada para buscar oportunidades de emprego”, relatou à imprensa a presidente, na noite de posse da executiva municipal.

 

Cleiton Motta assume a vice-presidência; Simone Becker é a segunda vice-presidente e Ricardo Cardoso é o titular da tesouraria. Nas secretarias, o partido conta com Karen Franco na secretaria da Mulher, Régis Campão na Igualdade Social, mestre Docarri nos Esportes, Vera Costa na secretaria dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, Karenine Fauth no Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Jaqueline Barcelos na secretaria dos Direitos dos Animais e Silvio Quadros na Atenção à Drogadição.