Solidariedade celebra quatro anos em São José do Norte

evento sjn

Mais um evento celebrando os quatro anos de fundação do Solidariedade integrou o roteiro da direção estadual do partido em passagem pela região sul do Estado. Centenas de pessoas lotaram o salão de eventos do Neuton Brum, na última quinta-feira (26), do encontro promovido pela comissão municipal do partido em São José do Norte.

As boas-vindas foram feitas pelo vereador Christino Mattos de Azevedo, presidente municipal do Solidariedade. Pré-candidato a deputado estadual, ele salientou a união do grupo e prestou reconhecimento a todos que integraram a construção partidária local até aqui.

“São José do Norte sempre acabou sendo representada por deputados de outras cidades, mas hoje temos potencial para eleger um representante nosso”, avaliou Christino.

A viabilidade foi reforçada pelo presidente estadual do Solidariedade, Clàudio Janta, que parabenizou o vereador Christino pelo trabalho afinado com as necessidades locais.

“É sempre um prazer voltar no Norte, principalmente em um evento do Christino, que é uma pessoa que nestes quatro anos de partido sempre teve algo a nos ensinar, mostrando que cada político deve estar onde o povo está, falar com o povo, falar a linguagem do povo que assim conseguimos descobrir os anseios dele”, declarou.

O evento contou ainda com a presença de lideranças e autoridades locais e estaduais. Participaram os vereadores Jorge Penteado (PDT), Luis Polis (PDT), Paulo Moraes (PDT), o presidente municipal do PP Jones, o ex-vereador Xande (PSDB) e o deputado estadual Edu Olivera.