Solidariedade de Carazinho apoia Paulo Arsego e lança candidatos a vereador

Carazinho_30 (30)

Não O Solidariedade de Carazinho integrou o ato de lançamento da coligação “Novas ideias, um novo Carazinho”, que lançou a candidatura da majoritária encabeçada por Paulo Arsego (PTB), que tem João Hartmann como vice. Ao lado do presidente municipal Paulino de Moura, executiva estadual do Solidariedade prestigiou o evento, que também contou com a presença do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira.

O ato também marcou a apresentação dos candidatos a vereador pela coligação. Quatro nomes foram apresentados pelo Solidariedade: Clayton Pereira, Paulo Cavalheiro, Adriano Borges da Silva (DJ Chapada) e Elaine Aparecida Rosa.

Após cinco mandatos, o presidente municipal Paulino de Moura destaca que não irá concorrer e que tem plena confiança nas lideranças aliadas “em nome de um Carazinho mais preparado e melhor”. Ele elogiou o poder de articulação de Paulo Arsego para dialogar em busca de recursos para o Município e a visão estratégica do vice João Hartmann para contribuir com projeto de gestão.

Saudando as lideranças partidárias e militantes presentes no ato em Carazinho, Clàudio Janta defendeu a renovação da política a partir da candidatura de jovens e de novas lideranças. Em referência à atuação do Ministro do Trabalho, destacou que “Ronaldo Nogueira vem fazendo uma grande política em Brasília para os trabalhadores e suas famílias” e declarou a confiança do Solidariedade em Paulo Arsego.