Solidariedade de Horizontina lança quatro candidatos na Convenção Municipal

Horizontina_29_07 (2)

Na noite de sexta-feira (29/7) aconteceu a Convenção Municipal do Solidariedade em Horizontina, no noroeste do Estado. A reunião foi conduzida pelo presidente municipal, vereador Gerson de Moura e contou com a presença da executiva estadual do partido.

O secretário-geral Marco Vieira destacou a organização e o crescimento partido no município. “Aquilo que vir a ser firmado no município, tenham certeza de que será cumprido integralmente”, pontuou.

O presidente estadual Clàudio Janta também fez a sua saudação aos filiados e enfatizou que o momento eleitoral corresponde a uma oportunidade de renovação. “Estamos aqui, acima de tudo, para ouvir as nossas lideranças, que hoje assumem esse compromisso de ser agentes de mudança”.

O presidente Gerson de Moura explicou que a aliança composta junto ao PT, PSB, PMDB e PRB, que conta com as pré-candidaturas de Nildo Hickmann (PT) a prefeito e de Dionir Biancki (PSB) a vice, deverá apresentar 16 candidatos ao Legislativo e que o Solidariedade definiu a apresentação de quatro nomes com maior viabilidade eleitoral. São eles: Gerson de Moura, Arani Faleiro, Marcão e Valmor Reckziegel (Mandioquinha).

“Muitos abriram mão de concorrer e fechamos em quatro candidaturas que tem viabilidade de eleição. No próximo pleito estaremos mais fortes, com mais segurança, mais trabalho e aí teremos potencial de candidatura própria à majoritária”, afirmou o presidente.

Ao final da convenção, dirigentes e militantes dos demais partidos que compõem a aliança foram recebidos para o ato de lançamento da coligação.