Solidariedade de Santa Rosa prepara para eleições municipais

IMG_4090

Nesta sexta-feira (29/7), a executiva estadual do Solidariedade esteve em Santa Rosa, no noroeste do Estado, onde participou de evento pré-convenção. Em um almoço organizado pela direção municipal, o presidente Carlos Nasi apresentou os pré-candidatos do partido e reforçou o objetivo de compor representação do Solidariedade na Câmara Municipal.

“Nós queremos essa mudança para melhor, onde possamos conviver com todos e permitindo as oportunidades que muitas vezes são negadas. Respeitamos todos os partidos mas precisamos buscar o voto e multiplicar esse voto”, reforçou.

IMG_4140Representante do Solidariedade de Campina das Missões, o engenheiro ambiental Carlos Justen participou do encontro, onde anunciou a pré-candidatura a prefeito, ao lado da pré-candidata a vice Cristiane Nieswald.

O presidente estadual do Solidariedade, Clàudio Janta, reforçou, no primeiro encontro do Solidariedade no município de Santa Rosa, os motivos que levaram à criação do partido e o êxito alcançado através do partido, no sentido de garantir, através da representação política, melhorias para os trabalhadores e suas famílias. Acompanhado pelas lideranças municipais, Janta também esteve reunido com o prefeito Alcides Vicini, pré-candidato à reeleição que deve contar com o apoio do partido.