Solidariedade debate demandas e perspectivas em Caxias do Sul

Reunião conduzida pelo deputado Neri contou com presença do presidente estadual Claudio Janta
Reunião conduzida pelo deputado Neri contou com presença do presidente estadual Claudio Janta

A noite de segunda-feira (18) foi de reunião em Caxias do Sul. Com a presença do presidente estadual do partido, Claudio Janta, o Solidariedade realizou o primeiro de uma série de encontros para o encaminhamento de demandas e alinhamento de diretrizes visando às eleições municipais de 2020.

Conduzido pelo deputado estadual, Neri o Carteiro, o encontro reuniu membros da executiva e filiados. Além de prestar contas dos primeiros meses do mandato na Assembleia Legislativa, Neri fez questão de reforçar que continua atento às necessidades da população caxiense e que, além de trabalhar pelo Estado, em breve terá escritório em funcionamento para atender às demandas específicas do município e da região.

O deputado do Solidariedade também informou que, nesta terça-feira, estará em Brasília entregando ofícios aos deputados e senadores para que não esqueçam das demandas do Estado e, em especial, da região da Serra. O empenho foi parabenizado pelo presidente Claudio Janta, que reforçou o potencial de crescimento do partido na região a partir do trabalho e da mobilização do grupo.