Solidariedade debate empoderamento e representatividade no mês da Mulher

Celebrando o mês da Mulher, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Solidariedade RS realiza um evento dedicado a discutir dois temas relacionados à luta por igualdade, respeito e oportunidades. O ciclo de debates “Elas podem, o Brasil precisa!” acontece na próxima quarta-feira (11), abordando empoderamento e representatividade.

Na mesa de abertura, o presidente estadual do Solidariedade, Claudio Janta, recebe lideranças femininas para abordar a pauta da representatividade e o desenvolvimento das políticas públicas. Participam a vice-presidente estadual do Solidariedade, Dra. Sandra Weber; a tesoureira estadual do partido, Fátima Santos; a presidente estadual do Solidariedade Mulher, Naligia Alves; a vice-prefeita Karen Lannes, de São Gabriel; a vereadora Tatiane Frizzo, de Caxias do Sul; a secretária municipal de Administração de Cachoeirinha, Aline Mello; e a vereadora suplente Bernadete Senna, de Porto Alegre.

Na sequência, a pauta do empoderamento conta com duas palestras. As empreendedoras Karin Patricia Maciel e Cláudia Pauli Dullius, abordam a relação entre a atividade e o empoderamento para o mundo dos negócios. Depois, o tema da autoestima será explorado pela personal sexy Sheila Abreu.

Arte e cultura também serão contemplados na atividade, que conta com Guaíra Oliveira Soares e Luciara Bastista Bento no dueto de voz e violão,  na abertura do evento. No encerramento, a apresentação teatral da atriz Silvia Duarte fecha a noite.

O evento é aberto ao público em geral e tem início a partir das 18h30, no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Confira a programação completa:

WhatsApp Image 2020-03-04 at 11.56.36