Solidariedade realiza pré-convenção em Cruz Alta

_MG_3961

Em noite de pré-convenção, o Solidariedade de Cruz Alta realizou a apresentação dos pré-candidatos ao Legislativo e sinalizou apoio à pré-candidatura do atual prefeito, Juliano da Silva, que prestigiou o evento. A executiva estadual do Solidariedade também participou do ato, ao lado das lideranças e da presidente municipal, Denise da Silva.

Fazendo sua saudação aos solidários de Cruz Alta, o presidente estadual Clàudio Janta parabenizou os pré-candidatos e lideranças engajados na construção do partido. Frisando as conquistas da última gestão, também conclamou à mobilização para a reeleição do atual prefeito, que é o pré-candidato apoiado pela aliança.

“Esse homem fez, ele iniciou um mandato e merece concluir o que se dispôs. Ele merece essa chance, de se consolidar como um dos melhores prefeitos dessa cidade e os demais pré-candidatos devem buscar o seu espaço, conquistar o voto e ser o voto de protesto, pela renovação”, declarou Janta.

Além de lideranças do PDT, também participaram do evento representantes do PSC e PSD, que também deverão compor a coligação.